Pelas bandas de Barcelona


Alô, alô bom dia pra quem é de bom dia



e boa noite, pra quem é de boa noite!!!



Bom... desde 2008 estou morando em Barcelona.



Meus amigos brasileiros sempre me perguntam sobre a minha vida aqui...



Entusiasmada com minha nova câmera fotográfica juntei tudo num saco só:



Notícias de trabalho, fotos da cidade, dos amigos...



alguns textos...



Eu me diverti muito criando-o e espero que vocês também ao visitá-lo!



Se conseguirem e quiserem deixar comentários vai ser melhor ainda!!!



Se alguém quiser saber mais sobre o meu trabalho entre no meu site:



http://www.annaly.com.br/



no www.myspace.com/annaluizaly


ou http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&searchlink=ANNALY&sql=11:wbfuxqtald6e~T0



sábado, 30 de janeiro de 2010

Caí de pára-quedas em Barcelona


Gente, para mim Barcelona ficava no Oriente Médio, era uma mistura de Babilônia com Macedônia... nunca imaginei vir parar aqui...
foi um cupido que me acertou em cheio e me atraiu como um ímä...
aos poucos vou entendendo o porque...
mesmo depois do amor cumprir o seu tempo... como tudo na vida...
Barcelona é linda.... sem dúvida alguma
e cosmopolita
ou seja, aqui se mata (melhor, se vive) todas as raças e nacionalidades com uma cajadada só...
é o que me fascina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário