Pelas bandas de Barcelona


Alô, alô bom dia pra quem é de bom dia



e boa noite, pra quem é de boa noite!!!



Bom... desde 2008 estou morando em Barcelona.



Meus amigos brasileiros sempre me perguntam sobre a minha vida aqui...



Entusiasmada com minha nova câmera fotográfica juntei tudo num saco só:



Notícias de trabalho, fotos da cidade, dos amigos...



alguns textos...



Eu me diverti muito criando-o e espero que vocês também ao visitá-lo!



Se conseguirem e quiserem deixar comentários vai ser melhor ainda!!!



Se alguém quiser saber mais sobre o meu trabalho entre no meu site:



http://www.annaly.com.br/



no www.myspace.com/annaluizaly


ou http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&searchlink=ANNALY&sql=11:wbfuxqtald6e~T0



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Histórias do povo do bosque


Delícia! Começo invocando os espíritos, me conecto com o povo mágico do planeta, entro em cena, e me encontro com aqueles olhinhos das crianças. Daí em diante, só mais prazer: o de apresentar o espetáculo "Tupiniquim para pequeninos". Desde antes, eu sabia que me transformar numa contadora de histórias, pesquisar sobre o povo indígena brasileiro, montar o espetáculo, ensaiar, etc, etc, etc, era um desvio do meu caminho. Mas se todos os desvios fossem tão bons assim!!!  Agora que se acabaram os espetáculos com a subvenção do Consulado do Brasil em Barcelona, estou realizada, satisfeita mesmo. Se me chamarem pra fazer de novo, lá vou eu, certa de que ficarei feliz antes, na hora e depois de me apresentar. Enfim, cada vez mais, chego à conclusão de que os povos primitivos é que sabem de tudo... pelo menos, o jeito de ser feliz!
http://tupiniquimparalospeques.blogspot.com.es/

Nenhum comentário:

Postar um comentário