Pelas bandas de Barcelona


Alô, alô bom dia pra quem é de bom dia



e boa noite, pra quem é de boa noite!!!



Bom... desde 2008 estou morando em Barcelona.



Meus amigos brasileiros sempre me perguntam sobre a minha vida aqui...



Entusiasmada com minha nova câmera fotográfica juntei tudo num saco só:



Notícias de trabalho, fotos da cidade, dos amigos...



alguns textos...



Eu me diverti muito criando-o e espero que vocês também ao visitá-lo!



Se conseguirem e quiserem deixar comentários vai ser melhor ainda!!!



Se alguém quiser saber mais sobre o meu trabalho entre no meu site:



http://www.annaly.com.br/



no www.myspace.com/annaluizaly


ou http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&searchlink=ANNALY&sql=11:wbfuxqtald6e~T0



sábado, 30 de janeiro de 2010

Säo Gaudí


Barcelona é linda, como as cidades européias medievais...
mas a Espanha tem o toque árabe, pois foram 8 séculos (imaginam o que é isso?) de dominaçäo árabe...

e tem o arquiteto que na minha opiniäo é o mais incrível, criativo, louco, ousado, moderno...

todos os dias devo fazer uma oraçäo a ele, pois graças ao Gaudí a cidade recebe milhares de turistas que me jogam moedas e compram meus CDs, que é basicamente o meu sustento aqui...
na foto do título, uma das torres de Gaudí que um belo dia me surpreendeu no caminho do trabalho (dou aulas de português em empresas), perto do palácio de Pedralbes (nunca vi mais gordo)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário