Pelas bandas de Barcelona


Alô, alô bom dia pra quem é de bom dia



e boa noite, pra quem é de boa noite!!!



Bom... desde 2008 estou morando em Barcelona.



Meus amigos brasileiros sempre me perguntam sobre a minha vida aqui...



Entusiasmada com minha nova câmera fotográfica juntei tudo num saco só:



Notícias de trabalho, fotos da cidade, dos amigos...



alguns textos...



Eu me diverti muito criando-o e espero que vocês também ao visitá-lo!



Se conseguirem e quiserem deixar comentários vai ser melhor ainda!!!



Se alguém quiser saber mais sobre o meu trabalho entre no meu site:



http://www.annaly.com.br/



no www.myspace.com/annaluizaly


ou http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&searchlink=ANNALY&sql=11:wbfuxqtald6e~T0



sábado, 30 de janeiro de 2010

Portunhol e cataläo



Nossa, é muito bom saber uma língua, pra aprofundar... até eu conseguir me comunicar em espanhol foi uma serie de conversas cretinas, mal-entendidos...
mas agora melhorou... mesmo sabendo um pouco de espanhol e raciocinando em português...
mas aqui é a Catalúnia, onde também se fala o cataläo...

os cataläes se orgulham muito da sua língua!

foram "dominados" pelos espanhóis assim como a América Espanhola, entäo se empenham em preservar sua cultura, sua língua, etc...

quando cheguei pensei até em aprender o cataläo porque acho bonito, e me parece familiar...näo sei... alguma viagem que tenho de encarnaçöes passadas... mas já está difícil o castelhano, e como o cataläo só é falado aqui...

mas para falar com os paquistaneses (täo simpáticos!), chineses (é uma luta!), franceses (je parle un petit peu!), o resto do mundo que fala inglês (pelo menos consigo vender meus CDs e saber que the book is on the table, etc) é um pouco difícil, mas enfim, vou me comunicando nesta Torre de Babel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário