Pelas bandas de Barcelona


Alô, alô bom dia pra quem é de bom dia



e boa noite, pra quem é de boa noite!!!



Bom... desde 2008 estou morando em Barcelona.



Meus amigos brasileiros sempre me perguntam sobre a minha vida aqui...



Entusiasmada com minha nova câmera fotográfica juntei tudo num saco só:



Notícias de trabalho, fotos da cidade, dos amigos...



alguns textos...



Eu me diverti muito criando-o e espero que vocês também ao visitá-lo!



Se conseguirem e quiserem deixar comentários vai ser melhor ainda!!!



Se alguém quiser saber mais sobre o meu trabalho entre no meu site:



http://www.annaly.com.br/



no www.myspace.com/annaluizaly


ou http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&searchlink=ANNALY&sql=11:wbfuxqtald6e~T0



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Etè a Paris



Paris cest très jolie, tres polide, très chique, très gentil!!!
Le etè a Paris cest très bon!!!

Mas realmente... me deu uma vontade danada de virar a Torre Eifell de cabeça pra baixo, desviar o caminho do Senna, borrar o baton e toda a maquiagem, atrapalhar o cabelo e botar a língua pra todo mundo... fora cantar bem alto e fora do tom...
Claro... só em pensamento, porque afinal, acho que eles ajudaram na legislação dos direitos humanos... e o respeito é básico... entre eles! (esqueçam por um momento a xenofobia, colonização e exploração européia no terceiro mundo)

Enfin!!! Vi muita coisa linda, mas deixo aqui esta pequena mostra do meu nouveau estilo francês: com 48 e corpinho de 60



Au revoir, Paris!!!!!
Fotos: Alex de la Forest

Nenhum comentário:

Postar um comentário